Crónica Lifecooler – Ir às compras em família

Sempre fui mestre da compra a solo.
Sempre fui mestre da compra a solo.

Quando combinei com as pessoas extremamente simpáticas e de óptimo gosto em blogs do Lifecooler escrever uma crónica sobre Compras, achei que ia acabar por escrever sobre o meu processo clássico de adiar as compras de Natal. Este processo começa comigo a fazer as compras de Natal no dia 24 de Dezembro e a prometer a mim mesmo que no ano seguinte vou fazer as compras todas nas épocas do saldos da Amazon e promoções de lojas durante o ano, sem filas e com preços mais barato, e acaba no ano seguinte comigo a fazer as compras de Natal no dia 24 de Dezembro a prometer a mim mesmo que… exacto.

Claro que isto de deixar tudo para a última hora não é uma maneira de estar na vida muito original, mas curiosamente não há assim tanta gente a fazer as compras no dia 24 de Dezembro. A minha experiência diz que 22 e 23 são dias muito piores.*

No entanto, isto de ter de pensar em compras fez-me reviver um trauma recente, que aconteceu pouco tempo depois de ter sido pai, e que também aconteceu perto desta época. Nunca tinha comentado com ninguém, mas a verdade é que um dia dei por mim a almoçar num restaurante de temática bovina e ecrãs de televisão instalados nas cabeceiras das mesas. O que fui fazer com a minha vida?

Leiam aqui – Ir às compras: de operação militar a procissão ao calvário

E se quiserem leiam também a minha primeira crónica Lifecooler, para a Semana do Surf – Quando surfar na praia de carcavelos era um desporto radical

*não se ponham com ideias e não me estraguem as compras de 24 de Dezembro.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.