Os melhores resumos do Game of Thrones – para lidar com uma temporada difícil

Aviso: este post contém pequenos spoilers / estraguetes do Game of Thrones (A Guerra dos Tronos), procedam com cautela.

Esta quinta temporada do Game of Thrones não tem sido fácil, mesmo para o nível de intensidade emocional que o GoT já nos tem habituado.

Um gif perfeito. Sobretudo na maneira como capta o ar convencido dos leitores dos livros.
O ar convencido e sádico de quem lê os livros captado na perfeição.

Violações, infanticídio, pedofilia e mais violações. Só ainda não morreu nenhuma das personagens principais, mas ainda faltam 55 minutos para a temporada acabar, portanto tudo é possível. Claro que isto não são queixas sobre a qualidade da série, que continua incrível. O episódio 8 – Hardhome – foi das melhores coisas de sempre alguma vez vistas em televisão. A única tragédia real é que cada temporada só tenha dez episódios.

A ansiedade entre episódios também não é fácil de aguentar, mas ajudou ter descoberto (ainda que tarde) os hilariantes resumos chrys watches got full (captainofalltheships.tumblr.com) de cada emissão. Fica um pouco mais fácil, assim:

khalesi
Se ainda não conhecem, podem começar pelo episódio que deu esta semana (s5e9), aqui para vossa conveniência numa galeria muito prática do imgur:

got 5.09

Mais aqui: http://captainofalltheships.tumblr.com/tagged/chrys+watches+got+full/

Valar morghulis!

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.