A incrível saga do miúdo com leucemia que foi Batkid por um dia

Batkid from San Francisco Chronicle on Vimeo.

O Miles, um miúdo de cinco anos com leucemia, desejava ser Batkid por um dia. Os pais, a Make-a-wish-Foundation de São Francisco, a Polícia e a Câmara Municipal, vários meios de comunicação e 11 mil voluntários, criaram-lhe um dia inesquecível, em que o Batkid salvou a cidade, prendeu os criminosos e até teve direito a um vídeo de parabéns do Presidente Obama.

O Batkid prepara-se para salvar o dia.
O Batkid prepara-se para salvar o dia.
A refém está a salvo.
A refém está a salvo.
O Enigma preso.
O Enigma preso.
O San Francisco Chronicle até preparou uma edição especial.
O San Francisco Chronicle até preparou uma edição especial.
O Batkid ganhou o dia, salvou a cidade e conquistou a Internet.
O Batkid depois de ganhar o dia, salvar a cidade e conquistar a Internet (gerou mais de 50 mil ‘tweets’ por hora).

 

As fotografias são retiradas daqui – http://imgur.com/a/DfGAx. Espreitem também a página original do Batkid na Make-a-wish-Foundation: http://sf.wish.org/wishes/wish-stories/i-wish-to-be/wish-to-be-batkid.

E para acabar com ainda melhores notícias, de acordo com este artigo da Read Write Web, o Miles também já acabou a quimioterapia e a leucemia está em remissão.

 

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

3 Comments

  1. É realmente fantástico e, hoje em dia é um facto cientificamente provado que, a força e esperança destes momentos contribui bastante para o processo de cura. E, já agora, que tal deixar aqui o link para a Make a Wish Portugal http://www.makeawish.pt!! Publicidade a coisas boas, pode-se, certo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.