Aviso – o blog está em serviços mínimos mas não é por causa do Vítor Gaspar

homem aranha a afogar-se

O ritmo do à Paisana abrandou um pouco esta semana, infelizmente, devido ao avolumar de afazeres profissionais e académicos (não dá para procrastinar sempre).

Aproveito esta pausa de dez minutos entre a revisão de um texto, o passeio de um cão psicótico (que acha que o mundo se uniu para lhe fazer mal) e de outro bulímico (que vai pela rua a tentar comer tudo o que não sejam pedras), e o eventual regresso para escrever algumas linhas desinspiradas sobre a digitalização dos media, para vir aqui ver se está tudo bem, e partilhar convosco este vídeo enternecedor de Bucky e John Pizzarelli, dois mestres inter-geracionais da guitarra Jazz, pai e filho, num bonito diálogo de melodia, ritmo, solos e narizes. Boa noite, ou bom dia, conforme seja o caso.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

5 Comments

    • Em relação aos cães, por enquanto, tem corrido bem, com demonstrações de curiosidade de ambas as partes, mas pouca interação. Vamos ter de estar mais atentos quando ele começar a locomover-se.

      Vi esse post anteontem – bom! Tinha uma ideia parecida, mas o ângulo é diferente, algo do género “o que aprendi com super-heróis”, talvez para a semana. 🙂

      um abraço!

  1. Só para confirmar se isto era o antro respeitável e com ligeiro cheiro a talco que me tinham avisado que o estaminé era.

    Feita a inspecção, sem luz negra, que se continue a festa 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.