50 ideias / hacks para novos pais – Link

No savvydaddy dão 50 ideias para novos pais. Não sei se foi alguma aposta que o autor perdeu, tenho a sensação que 15 chegavam, mas alguns deles são muito interessantes.

Gostei bastante desta, já tinha pensado em criar a conta, mas o pormenor de enviar os e-mails é bom:

“Cria uma conta de e-mail para o teu filho, e envia-lhe mensagens nos aniversários e outras etapas importantes –  ‘hoje andaste pela primeira vez’. Melhor ainda, sempre que eles disserem alguma coisa engraçada, regista-a enviando um e-mail para a conta. Um dia podes passar-lhe o endereço. E sim, ele vai achar-te um tóto.”

E este, que diz praticamente tudo o que há a dizer:

“Há imensos conselhos sobre ser pai a circular. O melhor conselho de sempre é: estar presente e dar o exemplo. Só isso. Não te preocupes com o  resto”.

Artigo completo em – 50 Hacks for New Dads.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

4 Comments

  1. Gostei imenso do artigo! Conheci ontem o blog e estou a adorar! Parabéns pelo rebento e pela experiência posta a nu de forma tão engraçada! Por cá tb estamos a viver a coisa e tem sido fenomenal! Cumps

  2. O João do E Os Filhos dos Outros também já tinha falado nessa da conta de email: http://eosfilhosdosoutros.blogspot.pt/2013/02/comece-hoje-mesmo.html
    é uma ideia bem gira, esta e todo o conceito da Limetr.ee!
    (e que é giro dizemos nós agora, pais babaods de hoje, cotas antiquados de amanhã. Se os meus pais me viessem agora mostrar umas cassetes beta ou VHS de filmes que tivessem feito, eu nem teria onde as ler!…será o email o que é hoje daqui a 20 anos?!…)

    • Ah, pois foi, não tinha mesmo visto. O meu problema nestas coisas é achar que tenho de trabalhar os vídeos, processar as fotografias, e essas coisas complicadas. Ele arrisca-se a não receber nada. 🙂

      É possível que já não se use o e-mail como o conhecemos hoje, mas o suporte digital é provável que fique mais uns bons tempos, o que já nos dá algum descanso (backups, backups, backups).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.