Ergobaby

Andei a investigar um daqueles sistemas de transporte de bebés que nos deixam as mãos livres para ler A Bola no telemóvel. Resolvi optar por um Ergobaby. Aguenta até 20kg e suporta melhor as costas (embora eu demore dois minutos para correr os 100 metros aparentemente tenho as vértebras de um velocista em final de carreira).

Experimentei-o há uns dias pela primeira vez, e correu tudo bem.

2013-02-28-14.23
Reparem como está tudo a correr bem, do suporte lombar do utilizador à minha mão aberrantemente aumentada.

OK, quando me sentei no café ele deixou sair um guincho que as pessoas que já foram a matanças do porco associam com “hmm, já falta pouco para almoçar”. E quando cheguei a casa reparei que ele estava cheio de migalhas de pastel de feijão na cabeça.

Mas não lhe entornei café em cima!

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

9 Comments

  1. Eu sofro imenso das costas e quando estava grávida descobri o pano para transportar os bebés, através da Barriga de Trapos. Foi o melhor investimento que fiz. Como permite várias formas de transportar o bebé e todas elas com imenso apoio nas costas, não faz doer como os marsúpios ou os slings. E agora já se vendem em imensos sítios.

  2. Eu dei uso a uma coisa dessas 2 vezes. Das 2 vezes para ir ao Lidl com o pequeno.
    Não que o factor “Lidl” tenha alguma relevância.
    Volta e meia tinha de checkar o porquê de ele estar a deixar-se dormir com a cabeça para trás.
    Aparentemente o meu andar de pinguim, possivelmente alcoolizado, lhe conferia um sono para lá de espectacular. Já as minhas costas ficavam doridas e nunca conseguia chegar às prateleiras de cima.
    Passou a ir de carrinho que foi um mimo para os dois. Soneca para ele, pacotes de leite Mimosa às pazadas para mim.

    • sim, tirando o episódio de me sentar (foi questão de ajustar o encaixe), e se não ficar muito calor, acho que gosta mesmo.

  3. Bonitas mãos!;-)

    Só para variar o assunto… tenho uma variante disso em casa. Nunca me atrevi a usar. Se o marido já se queixa das costas, eu que tenho umas vértebras que resolveram mudar de rumo, nem quero pensar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.