Andei a investigar um daqueles sistemas de transporte de bebés que nos deixam as mãos livres para ler A Bola no telemóvel. Resolvi optar por um Ergobaby. Aguenta até 20kg e suporta melhor as costas (embora eu demore dois minutos para correr os 100 metros aparentemente tenho as vértebras de um velocista em final de carreira).
Experimentei-o há uns dias pela primeira vez, e correu tudo bem.
OK, quando me sentei no café ele deixou sair um guincho que as pessoas que já foram a matanças do porco associam com “hmm, já falta pouco para almoçar”. E quando cheguei a casa reparei que ele estava cheio de migalhas de pastel de feijão na cabeça.
Mas não lhe entornei café em cima!
Conheço este elevador! Fica ali para os lados da Av. Fontes Pereira de Melo, certo?
Eu sofro imenso das costas e quando estava grávida descobri o pano para transportar os bebés, através da Barriga de Trapos. Foi o melhor investimento que fiz. Como permite várias formas de transportar o bebé e todas elas com imenso apoio nas costas, não faz doer como os marsúpios ou os slings. E agora já se vendem em imensos sítios.
Eu dei uso a uma coisa dessas 2 vezes. Das 2 vezes para ir ao Lidl com o pequeno.
Não que o factor “Lidl” tenha alguma relevância.
Volta e meia tinha de checkar o porquê de ele estar a deixar-se dormir com a cabeça para trás.
Aparentemente o meu andar de pinguim, possivelmente alcoolizado, lhe conferia um sono para lá de espectacular. Já as minhas costas ficavam doridas e nunca conseguia chegar às prateleiras de cima.
Passou a ir de carrinho que foi um mimo para os dois. Soneca para ele, pacotes de leite Mimosa às pazadas para mim.
Ahaha,e ele aguentou-se bem ai no aperto? A minha odiou…..
sim, tirando o episódio de me sentar (foi questão de ajustar o encaixe), e se não ficar muito calor, acho que gosta mesmo.
A boca é que ficou esquisita a mão está boa 🙂
E o crianço parece feliz e bem encaixado 🙂
Pode-me só dizer quanto custou?
Obrigada 🙂
Olá Ana, comprei na Amazon e posso dizer que foi mais caro ao preço que está actualmente (77 euros) – http://www.amazon.co.uk/Ergo-Baby-Original-Carrier-Black/dp/B001JZU8O8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1363879192&sr=8-1, portanto nem vou entrar em mais pormenores que fico mal disposto. 🙂
É mais caro que os Baby Bjorn mas dura mais tempo e, pelo que li, é mais confortável.
Bonitas mãos!;-)
Só para variar o assunto… tenho uma variante disso em casa. Nunca me atrevi a usar. Se o marido já se queixa das costas, eu que tenho umas vértebras que resolveram mudar de rumo, nem quero pensar!