A Magda já me tinha passado a corrente das 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto, agora foi a vez do João, portanto começa a parecer mal não dizer nada, então cá vai:
10 Coisas que Gosto:
Sagres
Chimay
Stella Artois
Hoegaarden
Franziskaner
Sam Adams
Corona
Guiness
Budweiser
Budweiser Budvar
10 Coisas que não gosto:
Pessoas que demoram muito tempo a escolher quando chega a vez delas num restaurante de fast food
Pessoas que ainda não sabem, ou fingem que não sabem, que não se paga multibanco em compras menores a 20 euros no Pingo Doce e atrasam toda a gente
Pessoas que querem passar à frente nos supermercados porque levam um marmanjo que mal cabe numa cadeirinha de bebé (e que vai sentado nela)
Pessoas que escrevem posts passivo-agressivos no facebook em que querem mandar recados a alguém*
Pessoas que têm iPhone, usam capa no iPhone e olham para o meu telefone como se fosse feio
Pessoas que têm iPhone e que sorriem com condescendência quando eu digo que gostava de ter um iphone mas é muito caro
Pessoas que arranjam bilhetes de graça para festivais
Pessoas que dizem eípal, pólice e cópi-páste.
Pessoas que não se calam
Slumdog Millionaire
*(eu acho sempre que é para mim, mesmo que não conheça bem a pessoa ou não fale com ela há mais de dez anos)
Não convido mais ninguém a responder pela mesma razão que não faço festas de anos – tenho medo que ninguém responda.
Es hilariante! ainda bem que aceitaste!!! 🙂 Obrigada!!!
A Erdinger não tem lugar na lista ou esqueceste-te?
Bem-vindo (com as devidas desculpas pelo atraso) ao mundo dos blogs. Descobrir-te foi um prazer 😀
Tem, claro, acho que mais díficil era fazer uma lista com as que não gosto, isto saiu sem pensar muito. E obrigado :->.
Demais :)))
De repente voltei ao Erasmus a Bruxelas! hahahahaha
Faltou-te a Kriek! Mas acho que é cerveja de gaja!
ahahahah Já li vários destes e este foi, de longe, aquele com o qual me ri mais. Muito bom!
Discordamos no Slumdog Millionaire. Ultraje! (Digo eu, claro)
Orval, falta a Orval!