Página no Facebook

blogger old school que ainda há em mim resistiu um pouco à ideia de abrir outra frente do à Paisana numa rede social, mas como isto não tem aqueles botões de seguidores do Blogger e já que o plano do Mark Zuckerberg é que as pessoas tenham cada vez mais medo de sair de dentro do Facebook, pareceu-me boa ideia abrir uma página do à Paisana na rede social.

Era óptimo que pudessem fazer gosto / like / curto, é já aí ao lado. O vosso friendly neighborhood crazy 60’s spiderman agradece.

homem-aranha promove facebook

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

7 Comments

  1. Olá, comecei a ler-te desde que a Luna falou em ti. Estou a gostar muito, principalmente a parte em que posso enviar links dos teus posts ao meu cara metade (porque estamos a pensar ter o nosso primeiro filho este ano – ui isto assim escrito é solene). envio-lhe por email porque eu não tenho facebook (fechei a kinha conta há anos, quando ainda quase ninguém tinha cá em portugal – não gosto da interacção social associada àquilo), mas desconfio que ele ainda não leu nada do que lhe enviei. mas eu não desisto! portanto, continua também!
    Ah e parabéns pela família que pareces ter, pareces ser um pai espectacular (imagino-te a seres como o pai do calvin para o calvin, e acho que o meu também vai ser assim para o nosso filho)

    • Olá, e obrigado! Podes dizer-lhe a versão tl;dr (too long, didn’t read), que até agora é: vai correr tudo bem. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.