Super Bowl Sunday Babies

Ontem foi Domingo de Super Bowl no Estados Unidos, o jogo do título do campeonato de Futebol Americano da NFL. É um dos dias mais importantes na América – pelo menos em consumo de comida e álcool – a par do 4 de Julho e o dia de Acção de Graças.

Como todos os desportos americanos, o Super Bowl Sunday é tanto um evento desportivo como um formato televisivo. É o programa de televisão mais visto no ano inteiro e tem as taxas de publicidade mais caras do mercado. Isso faz com que os próprios anúncios da SuperBowl também se tornem um evento em si. E se há coisa que os corações cínicos das pessoas que trabalham em marketing sabem, é que não há melhor vendedor que uma criança.

Os três melhores anúncios do Super Bowl deste ano, babies included:

#3 – Este vale pelas referências visuais a uma série de filmes, tenho dúvidas é que venda o carro.

#2 – Gosto da maneira deste bebé pensar, e falar. E quem nunca fantasiou em partilhar um jacuzzi com um panda?

#1 – Não sou muito dado a desportos radicais (excepto quando não envolvem esforço, tipo saltar de cenas) mas para poder utilizar uma câmara que grava a 48 fps em 1440p até uma montanha montado num tapete de ioga a fazer alongamentos eu descia. E o anúncio é óptimo. GoPro.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.