Esta rubrica dos Confins da Internet não começou da melhor maneira. Jogámos o nosso melhor trunfo logo no primeiro post (o último vídeo, caso tenha dúvidas), a partir disso os confins não passarão de estâncias balneares levemente decadentes. Aceitando isto, proponho para esta sexta-feira a temática dançar, já que estamos na última sexta-feira de Inverno, e não encontro outro motivo aleatório melhor do que este.
#1 – Cão que dança Merengue
Não sei se já viram isto, um cão que dança merengue. Não é um cão que faz uns truques que se assemelham a dançar merengue, é um cão que DANÇA MERENGUE DURANTE TRÊS MINUTOS, que são três minutos a mais do que eu sei dançar merengue:
#2 – Dança dos músculos
O único momento verdadeiramente “Confins da Internet” deste post, que consiste em dois cavalheiros americanos, num programa de televisão pública norte-americana (real) a fazerem o que parece ser uma dança de acasalamento labrega:
#3 – Madeon (um gajo com ar de estúpido que dança estupidamente bem)
Para terminar um daqueles bons exemplos de pessoas talentosas que aparecem graças à Internet. Um indivíduo irritante que, não bastando ser um excelente dançarino, é também um incrível editor de vídeo. Já agora, àqueles que ainda conseguem sair à noite à sexta-feira… nós saudamos-vos.
Efectivamente tinha sido o melhor trunfo, ainda não tinha conseguido recuperar da perseguição pela floresta, só estou melhor agora, depois de ver o cão dançar.
Já referi, no primeiro post sobre ‘Confins da Internet’ que fiquei traumatizada após a visualização do último vídeo. Não é com total tristeza que leio que era esse o seu melhor trunfo. No entanto, já é com alguma tristeza que sou forçada a reconhecer o facto de que um labrador dança melhor merengue que eu; Até hoje estava ciente de que os asiáticos com uma idade igual/inferior a 10 anos já fazem um vasto leque de actividades (tudo?) melhor que eu. Hoje, sei que até alguns cães…
Como pequena contribuição, deixo-lhe aqui dois link para vídeos de dança no youtube que acho promissores:
O primeiro não é tão sensual como a ‘Dança dos Músculos’ mas com potencial para, pelo menos, o fazer rir durante 1 minuto (já agora, pessoalmente, gostaria de pôr em prática o ‘passo de dança’ demonstrado aos 00:50 pelo rapaz de vermelho): http://www.youtube.com/watch?v=BgoOihBb78w
O segundo…bem, penso que possa ser descrito como ‘O avô que tomou os comprimidos errados’. Por favor veja até ao fim, prometo que o ‘talento’ melhora de forma crescente ao longo do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vR_VhfxAnXU
Espero que goste!
Diria mesmo, “o avô que tomou os comprimidos errados, teve um ataque epiléptico e descalçou os sapatos”. Muito bom. E, como o reino do WTF é feito sempre de pequenos detalhes, há o pormenor
óptimo do miúdo não lhe esta a ligar nenhuma (ou por vergonha ou habituação, nunca saberemos). Este não conhecia, mas acho que já tinha visto os primos dele – http://www.youtube.com/watch?v=pGkKnldZHpE 🙂
Em relação aos ‘Crazy Frog Brothers’ tenho de admitir que já conheço. Um clássico, sempre bom. :’)