Obrigado por lerem, por comentarem, por enviarem e-mails. Tem mesmo muito significado.
Gostava de voltar a escrever aqui todos os dias. Há posts mais longos que demorarão algum tempo para ser publicados, portanto os meus todos os dias não serão os vossos todos os dias – podem descansar.
É provável que deixe de utilizar o Facebook para partilhar posts. Embora o Facebook seja uma ferramenta de comunicação com um potencial incrível, não é uma empresa recomendável, sabemos todos porquê, e não me apetece mesmo que esta parte da minha vida (escrever) seja apropriada e manipulada por algoritmos de partilha e shots de dopamina baseados em gostos.
Não vou dizer que não quero, ou não goste, de escrever para uma audiência, sobretudo para pessoas fixes, como vocês. Mas não quero ter de escrever para uma audiência.
Podem subscrever posts por e-mail, ali na barra do lado (para mim funciona), ou utilizar um programa tipo feedly para receber alertas sobre novos posts. Também podemos combinar que existirá um mínimo de um post semanal, portanto podem aparecer às sextas (se forem haters e assim chateiam-se menos) ou às segundas, se precisarem de ler alguma coisa que possa tornar a semana menos difícil.
É provável que o blog se torne menos sobre parentalidade. Mas, na realidade, este blog nunca foi sobre parentalidade.
Seja o primeiro a comentar