As pessoas de extremo bom gosto e sensibilidade que fazem do Lifecooler uma das melhores referências web na área do turismo e lazer, continuam a convidar-me para escrever crónicas.
O tema desta semana era o “Verão”. Como acontece em alguns dos meus textos o meu ponto de partida é pensar em coisas que me aborrecem, e a verdade é que o Verão cada vez me aborrece menos. Quando era adolescente e parvo é que me podia dar ao luxo de poder dizer adolescentices como “eu prefiro o Inverno”, mas estou a ficar velho e quando está calor sofro menos das costas.
Mas voltando às coisas que me aborrecem, lembrei-me logo das pessoas sem filhos, com os seus copos de finais de tarde, os seus festivais de música e outras festas. Também me lembrei de Lisboa, dos turistas e dos acossamentos.
Deu nisto:
Mais aqui – http://www.lifecooler.com/artigos/um-pai-lisboeta-cada-vez-mais-acossado-pelas-pessoas-sem-filhos/19809/
O Porto está igual… Tanto para fazer, com miúdos e sem miúdos!
A dificuldade está na escolha e na capacidade física de aguentar a pedalada. Que isto de ser trintões, não é nada os novos 20 – Parabéns André)!
Às vezes chego ao domingo e lembro-me de uma música do Roberto Carlos (“fim de semana chegando”) noutras vezes penso, ainda bem que amanhã vou trabalhar!
Obrigado! 🙂 Também gostava de ter essa sensação com o trabalho, mas it’s complicated . -_- (mas tenho à hora de almoço, em que posso ler!)