O dia em que Michael Jordan foi derrotado por Martin e Charlie Sheen

Em linha com a misturada, mais ou menos bem sucedida, de humor, paternidade e cultura pop que vai por este blog, este vídeo é uma das coisas mais incríveis que tenho visto nos últimos tempos.

screen-shot-2013-05-08-at-3-32-07-pm1

São 15 minutos de Michael Jordan, o GOAT (Greatest of All Time) do basquetebol, a defrontar a dupla pai e filho, Martin e Charlie Sheen – The Sheen Machine -, em três provas diferentes: um concurso de lances livres (em que o Jordan joga de olhos fechados), o jogo do burro (horse) e um 2 contra 1. Parece a gozar, mas não é. O programa chama-se War of the Stars, é de 1987 e está no YouTube há quinze dias.

Nada na televisão actual, com todos os seus reality shows e documentaristas armados em espertos consegue chegar perto disto. Desde o momento em que o MJ diz “Hey, Sheens! Ya’ll ready for Air Jordan?” até ao facto dele chegar no seu VW Golf(?) ao pavilhão de liceu, a imaginar a raiva interior do Michael Jordan, o tipo mais competitivo de sempre na história do desporto, por ter sido derrotado pela família Estevez. Ouro.

(via Grantland)

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.