*Não terá sido a primeira vez em que se pensou nisto, mas ontem foi especialmente evidente.
*Não terá sido a primeira vez em que se pensou nisto, mas ontem foi especialmente evidente.
Um blogue de André Lapa © 2016 à Paisana | Todos os Direitos Reservados
A pior parte é que pensas que isso é enquanto o pequeno ser não se habitua a isso dos horários, tem um estômago pequenininho que não aguenta um par de horas sem pedir mais comidinha e sonhas com, lá pelos 12 meses, poder ter uma noite descansado.
Muhaahahahha.
O meu tem quase dois anos e acorda todos os dias às 6 da manhã, gritando “mãaaaa, mamãaaaaaa, MAMÃAAAAA!!!” como se estivesse a ser simultaneamente raptado por aliens e/ou sendo alvo de sevícias físicas e psicológicas.
Good morning sunshine.
lolol
Muito bem pensado!
Eu, como nunca estive de ressaca, não gostava muito de sair à noite, e devo ter feito uma direta na minha vida até agora, acho que tenho todas as energias bem canalizadas para quando precisar!!!
Ou então não!
O pior é ir para a cama com aquele sentimento… será que hoje vou dormir quantas horas? Vou acordar a que horas?… e depois é Inverno e tá frio….enfim…….o meu filho mais novo também tem 5 meses…..
Só para te fazer inveja…o meu pequeno Buda aos 6 meses adormece às 21h30/22h00 e só acorda às 7 da manhã!!
As imagens são sugestivas, nos 1ºs meses o estado é mesmo zombie, com pena de ter desperdiçado tantas horas de sono, incluindo os dias em que se acordou cedo lá para os 6/8 anos para ver os desenhos animados…
Pode melhorar, mas pode piorar, dizem. No meu caso foi sempre a melhorar, ou qual será a razão para se ter um 2º filho? 😉