Claridade repentina às cinco da manhã* – Rage Comics

 

Rage Comic - acordar às cinco da manhã

 

*Não terá sido a primeira vez em que se pensou nisto, mas ontem foi especialmente evidente.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

5 Comments

  1. A pior parte é que pensas que isso é enquanto o pequeno ser não se habitua a isso dos horários, tem um estômago pequenininho que não aguenta um par de horas sem pedir mais comidinha e sonhas com, lá pelos 12 meses, poder ter uma noite descansado.

    Muhaahahahha.

    O meu tem quase dois anos e acorda todos os dias às 6 da manhã, gritando “mãaaaa, mamãaaaaaa, MAMÃAAAAA!!!” como se estivesse a ser simultaneamente raptado por aliens e/ou sendo alvo de sevícias físicas e psicológicas.

    Good morning sunshine.

  2. lolol
    Muito bem pensado!
    Eu, como nunca estive de ressaca, não gostava muito de sair à noite, e devo ter feito uma direta na minha vida até agora, acho que tenho todas as energias bem canalizadas para quando precisar!!!

    Ou então não!

  3. O pior é ir para a cama com aquele sentimento… será que hoje vou dormir quantas horas? Vou acordar a que horas?… e depois é Inverno e tá frio….enfim…….o meu filho mais novo também tem 5 meses…..

  4. As imagens são sugestivas, nos 1ºs meses o estado é mesmo zombie, com pena de ter desperdiçado tantas horas de sono, incluindo os dias em que se acordou cedo lá para os 6/8 anos para ver os desenhos animados…

    Pode melhorar, mas pode piorar, dizem. No meu caso foi sempre a melhorar, ou qual será a razão para se ter um 2º filho? 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.