Também não quero ver mamas ao almoço

Também gostava de dizer umas coisas a propósito do sururu provocado pela história do hotel que obrigou uma mãe que estava a dar de mamar a uma criança a tapar-se com um pano.

Eu também não gosto de ver mulheres a dar de mamar quando estou a comer o meu bife com batatas fritas. Pronto, já disse.

Então se for um daqueles bebés gordões com quintuplo queixo, que faz uma barulheira tipo schlerp schlerp a comer, e se o meu bife tiver molho, está tudo estragado.

Exacto, essas.

Mas, já que estamos aqui, há mais coisas que não gosto de ver quando estou a almoçar. Não gosto de ver pessoas em namoros melosos, aos beijos e festinhas. Sobretudo se forem pessoas muito feias.

E também não gosto de ver pessoas com pés de fora, em sandálias ou chinelos. Pior de tudo é quando são mulheres e têm pêlos no dedão do pé, iguais ao cabelo do Homer Simpson .

Vocês sabem do que é que estou a falar.
Vocês sabem do que é que estou a falar.

É o tipo de coisas que me estraga o almoço. Ter de passar o almoço a olhar para o que os outros estão a fazer para ver se me indigno. Deixa-me transtornado.

Mas a questão é que eu sou um idiota. E em caso algum deve deixar-se que um idiota obrigue uma mulher, que não está a fazer nada de mal, a cobrir-se num local público.

mamas-baby

 

É que é muito melhor deixar um idiota incomodado, do que envergonhar uma mãe que quer dar de mamar a um bebé.

Há muitas maluquices no debate pró-amamentação, esta não é uma delas.

giphy

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

8 Comments on Também não quero ver mamas ao almoço

    • pois… típico…. quem não sabe fazer montagens no paint e não tem um arquivo de gifs… escreve artigos bem argumentados.

  1. Já agora aproveito para dizer que às refeições não gosto de quem arrota de boca aberta, quem sorve a sopa, tira ranholas do nariz, e outras que tais. Nunca me tinha lembrado de queixar aos empregados. Bela ideia! Eles que se tapem! (e insonorizem)

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*