Apresentando…

Comics a paisana cães

Faltava apresentar o resto da família.

Já agora, se der, não comprem animais. Adoptem. Ou arrendem. Ou, pronto, podem comprar, se tiverem sido feitos reféns por piratas somalis, ou assim. Mas só nesses casos.

E agora? Podem ir à página dos melhores posts (escolhidos por mim), subscrever o blogue por e-mail (se forem esse tipo de pessoa), ou fazer 'gosto' na página do Facebook e ter acesso a mais paisanices:

7 Comments

  1. Adorei 🙂 E também adorava ter um cão. Aqueles sonhos típicos de criança, mas que ainda me acompanham. Além disso, acho que o meu filhote ia gostar muito. Mas enfim… ainda não encontrei nenhum cão que estivesse refém de piratas somalis. Ou isso, ou então é porque vivo num apartamento sem espaço para devaneios dessa natureza!

    • Obrigado. 🙂 Eu também achava que cães e apartamentos não combinavam, até que D. Guga me apareceu na vida, e consegui perceber que há certas raças de cães que não se importam mesmo nada de “viver” dentro de casa (neste caso, tenho a certeza que prefere). Claro que têm é de passear com regularidade, o que, no caso de pessoas que estejam muito tempo fora de casa, percebo que esteja relacionado com a questão do apartamento.

  2. Podem se arrendar caes? sério? Guess it’s a great way to break you in before you go out and buy…er…adopt one…;)

  3. Muito prazer, malta! 🙂

    Por cá temos um comprado (prenda do marido que teve um companheiro da mesma raça e que lhe morrera anos antes), uma adoptada e 2 gatas adoptadas tb. São os nossos meninos! Por eles procurámos uma casa maior, com quintal, carro maior tb, tempo, carinho, amor! E eles dão o que podem: a sua presença tão carinhosa, brincadeiras, lambidelas afectivas e turras com fartura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.